Messenger Web

baixarmessenger.net

Seu aplicativo Facebook Messenger está prestes a ser preenchido com anúncios

/
/
/
39 Views

Depois de forçar os usuários a mudar para o aplicativo do Messenger separada para continuar a conversar, o Facebook vai agora empurrar anúncios sobre eles no julgamento expandida

Depois de forçar os usuários do Facebook para mudar para um aplicativo do Messenger separada para continuar a conversar, a rede social está prestes a começar a empurrar anúncios sobre aqueles que utilizam a função.

Facebook disse na terça-feira que estava testando a publicidade em seu aplicativo do Messenger a nível mundial como a maior empresa de mídia social do mundo olha para rentabilizar ainda mais o seu serviço de chat popular, que tem 1,2 bilhão de usuários mensais.

Os anúncios serão exibidos na guia inicial do aplicativo Messenger, Facebook disse, acrescentando que os usuários clicam nos anúncios ou será levado para o site do anunciante ou para uma janela de chat onde podem interagir com a marca. Anteriormente Facebook permitiu que as empresas para conversar com usuários do Messenger diretamente e enviá-los de conteúdo patrocinado.

Inscreva-se para os Media Briefing: notícia para as notícias decisores
Leia mais
O movimento segue testes iniciais do Facebook na Austrália e Tailândia, em janeiro, e é um passo crucial em seus planos para continuar a rentabilizar os usuários através de suas cada vez mais diversificadas e segregadas plataformas, que incluem a principal rede social Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp. Dos quatro, apenas a WhatsApp não contém anúncios.

Facebook recebe cerca de 85% de sua receita publicitária a partir do celular, mas a publicidade através da principal aplicativo do Facebook é esperado para se refrescar este ano, o que significa que vários fluxos de receitas de plataformas separadas estão se tornando mais importante.

Mas como os usuários do Messenger reagir a ter anúncios inseridos em suas telas iniciais continua a ser visto. Os usuários serão capazes de ocultar temporariamente anúncios específicos, mas não detê-los em sua totalidade.

Em um mundo povoado por de bloqueio de anúncios através de navegadores, apps segregadas, como Facebook e Twitter de de ter permanecido isolado da tendência, e um lugar toguarantee olhos sobre anúncios para os comerciantes, ajudados pela riqueza do Facebook de dados do usuário e segmentação avançada.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *