Messenger Web

baixarmessenger.net

Facebook’s ‘spammy’ chatbots must improve – and fast

/
/
/
111 Views

Se bots são as novas aplicações, que estamos em um bombardeio de spam que poderia forçá-lo a bloquear marcas, bots e serviços, se novas chatbots do Facebook são qualquer coisa ir perto.

Em experimentar os novos bots, cabeça de cujo lançamento no Facebook de mensagens David Marcus chamado de “o primeiro dia de uma nova era”, é óbvio que o Facebook e seus parceiros, incluindo organizações de notícias como a CNN eo Wall Street Journal, precisa aprender algumas coisas, e rápido.

Intriga do usuário sobre o que um chatbot pode realmente fazer rapidamente se transformou em ódio, uma vez que começou a ser propagado através de um canal até então restrito a mensagens pessoais de pessoas que se preocupam.

Enquanto os usuários podem colocar-se com o spam em uma rede social, sistemas de mensagens são mais parecidas com um telefonema ou SMS, onde remetente é essencialmente gritando na cara dos receptores “fale comigo agora”. Isso é bom se é um amigo seleção que você pode querer realmente falar com, mas se é uma marca que você está muito inseguro sobre, ele irrita rapidamente.

O problema começa quando você percebe que você não sabe como você parar as mensagens. É um bot, por isso, talvez pedindo-lhe para cancelar a inscrição na linguagem natural deve fazê-lo? Não é assim para o bot CNN, pelo menos.

Como se vê um usuário tem que basta enviar a palavra “unsubscribe”, sem qualquer outro texto para solicitar as configurações de inscrição para o bot CNN.

O bot Wall Street Journal foi um pouco mais inteligente. Enviá-lo a palavra “stop”, como um usuário do Reino Unido tentar cancelar a assinatura de mensagens SMS premium-rate aprendeu, gerou preferências de alerta do bot.

Infelizmente unsubscribing fez pouco para parar a avalanche de mensagens, forçando os usuários, inclusive eu, em ativamente bloqueando o bot WSJ para parar o spam.

Mesmo quando os bots operar na forma como eles são, obviamente, significava para, as interações têm demonstrado sucesso e perder.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *