Messenger Web

baixarmessenger.net

Facebook para forçar os usuários do Messenger no aplicativo separado

/
/
/
1081 Views

Em breve será totalmente impossível para conversar com pessoas no Facebook sem instalar Messenger.

O site está forçando os usuários do seu site móvel para mover vez no aplicativo do Messenger separado se eles querem continuar falando. Ele já tinha forçado aqueles que utilizam os aplicativos iOS e Android para instalar outro pedaço de software – e já se livrou da única solução possível para as pessoas que queriam usar o chat do Facebook sem instalar um aplicativo.

Muitos têm evitado usar o Messenger aplicativo do Facebook para impedi-lo recebendo o acesso ao seu telefone, incluindo os seus contactos, e como resultado de conselho que a execução de Facebook em segundo plano pode afetar bateria.

Gadgets e notícias de tecnologia em fotos

Mas o Facebook afirma que forçando as pessoas para o aplicativo Messenger irá ajudá-los a obter o “melhor experiência”. Esse foi um argumento semelhante à que foi feita quando o Facebook mudou o Mensageiro apresenta o aplicativo do Facebook.

“Quase dois anos atrás, que a jornada incluiu mover mensagens fora do aplicativo do Facebook e para o aplicativo Messenger,” disse um porta-voz do Facebook. “Desde então, temos trabalhado duro para fazer o Messenger a melhor maneira de se conectar com as pessoas que você gosta, adicionando recursos como chamadas de vídeo, conversas com empresas, GIFs e muito mais.

“Usando o aplicativo Messenger é mais rápido e permite interações mais ricas. Nós estamos continuando a trazer as melhores experiências que podemos para os 900 milhões de pessoas no Messenger.”

Mas a medida também ajuda a beneficiar Facebook porque ser instalado como um aplicativo na tela inicial das pessoas é muito mais valioso do que ficar apenas como um site.

Apps são capazes de acessar informações de mais de um telefone, por exemplo, para que o aplicativo Messenger pode ver os contatos das pessoas e permitir que os usuários falar-lhes. Isso ajuda os usuários porque ela ajuda a descoberta, mas também ajuda o site porque ajuda a construir um gráfico de quem fala para o outro.

Como um app, Facebook Messenger também pode enviar notificações e incentivar as pessoas a abrir, significa que pode se tornar o texto de mensagens de serviço que pretende ser e assumir apps como seu próprio WhatsApp ou telegrama.

Ele também ajuda a gradual rumo do Facebook a separação de seus produtos – gradualmente foi criando e comprar uma variedade de diferentes empresas, incluindo algumas que competir com seus negócios principais, como o WhatsApp. Cada um desses é gradualmente sendo girado em um app que só faz uma coisa específica, ao invés de agrupados em um grande app de Facebook, que ajuda a empresa a espalhar suas apostas e atravessar tração mais telefones.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *