Messenger Web

baixarmessenger.net

Facebook Messenger lança Descubra como ele assume chatbots (de novo)

/
/
/
42 Views
Facebook não é feito com chatbots bastante ainda; Hoje, a empresa está lançando Discover, um hub dentro Messenger para descobrir chatbots novas e interessantes para mensagem com.

A seção Facebook anunciou na F8 vai ao vivo para usuários dos EUA, ea empresa está faturando como uma oportunidade para as pessoas a interagir com empresas e marcas de maneiras mais úteis. A plataforma é, você adivinhou, tudo sobre a descoberta de novos bots para dar um giro. Na guia, você será capaz de navegar através de categorias de bots, consulte bots destaque e confira o que você usou recentemente.

Discover irá torná-lo mais fácil de encontrar bots certeza, mas o recurso parece ser mais sobre re-enfatizando o meio chatbots.

Mensageiro tem sido conhecido por ser rápido e sujo em tentar novos recursos, mais ainda do que o núcleo aplicativo do Facebook, e por cerca de um período de duas semanas no ano passado, eles foram fortemente vendendo a idéia de robôs. Os princípios subjacentes de chatbots são incrivelmente interessante, mas eles acabaram de ser tão estúpido que não tenha parecia ser uma tonelada de uso para eles.

Como as características mover dentro tópicos de mensagens com os amigos eles mesmos, Facebook espera que os usuários irão tratá-los mais como utilitários, em vez de robôs assistente de estilo de voz podem falar em.

Facebook já começou adicionando recursos chatbot-esque no DNA do Messenger através do seu “M” assistente de AI, mas a empresa quer construir a plataforma para permitir interações automatizadas entre usuários e empresas como parece fazer Páginas as casas on-line mais padrão de marcas e Mensageiro do jeito que você se comunicar com eles.

Com a plataforma de lançamento Discover, lá está, sem dúvida vai ser muito mais atenção sobre chatbots; vamos ver se os desenvolvedores dar a plataforma outro giro ou se a tendência morre.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *