Messenger Web

baixarmessenger.net

Facebook Messenger e outros aplicativos de bate-papo bloqueados na Arábia Saudita

/
/
/
1056 Views

Arábia Saudita, que já havia bloqueado características da maioria das aplicações de chat, mudou-se para bloquear Facebook Messenger.

Funções de vídeo e chat de voz do aplicativo, juntamente com um serviço semelhante imo, agora não pode ser usada no país por causa de “regulamentos”.

Não está claro exatamente por isso que os recursos foram bloqueados no país. Mas os relatórios locais têm especulado que é uma forma de proteger as receitas das empresas de telecomunicações tradicionais.

Gadgets e notícias de tecnologia em fotos

Vídeo e chamadas de voz permite que as pessoas chamam através da internet, em vez de redes de telefonia, evitando a despesa que muitas vezes pode vir com a chamada fora do país ou por longos períodos.

Chamadas pela Internet sobre WhatsApp e Viber já foram bloqueados. Aplicativos semelhantes, incluindo Tango e linha ainda estão disponíveis no país.

O serviço tinha sido proibido porque não conseguiu “cumprir as normas”, um funcionário disse a agências de notícias locais. Ele ameaçou que qualquer outro aplicativo que não cumprir com esses regulamentos também será banido.

“‘Ação apropriada será tomada contra aplicativos ou serviços que não estejam em conformidade com os regulamentos’, um porta-voz da Comissão disse Arab News.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *