Messenger Web

baixarmessenger.net

Facebook Messenger: como usar os novos recursos de reações e honrosas

/
/
/
45 Views

acebook anunciou um par de novos recursos para seu aplicativo Messenger.

A rede social lançou Reações e menciona no Messenger, que permite que você chamar amigos usando @ tags e reagir rapidamente a mensagens individuais.

Reações destina-se como um pouco de diversão. Mensageiro agora permite que você responda a mensagens, adesivos, vídeos, GIFs e emoji em ambos os one-on-one e de grupo chats com um dos sete emoji: amor, sorriso, uau, triste, irritado, sim e não.

Reações aparecem abaixo mensagens, e você pode tocar no emoji para ver quem reagiu de que forma.

O principal aplicativo do Facebook introduziu um recurso chamado Reações pouco mais de um ano atrás, embora Facebook insiste que a nova versão do Messenger é um produto completamente separado.

Para adicionar uma reação no Messenger, basta abrir uma conversa, toque e segure a mensagem e selecione o emoji de escolha. Para remover uma reação, toque e segure a mensagem e atingiu o emoji novamente.

Menciona, entretanto, deve provar muito mais útil, mas potencialmente mais irritante também.

Projetado principalmente para conversas em grupo, ele permite que você notificar directamente qualquer um dos seus amigos quando você sente a necessidade de dizer-lhes urgentemente alguma coisa.

Se você está mencionado por um amigo, você receberá um novo tipo de notificação dizendo que você foi chamado para fora especificamente.

No entanto, Messenger também inclui a opção de desativar as notificações mencionar, presumivelmente porque Facebook antecipa alguns usuários abusar dela em uma tentativa de irritar as pessoas.

Para mencionar um amigo numa conversa do Messenger, digitar o símbolo “@” e insira as primeiras letras do seu nome ou apelido, selecione-os da lista, e escreva sua mensagem.

“A introdução de reações e Menções dentro Messenger é a atualização mais recente dentro do aplicativo para fazer conversas em grupo melhor do que nunca”, disse o Facebook.

“Não só as pessoas ser capaz de reagir a conversas mais rápido usando o nosso emojis Messenger, a atualização também permite que as pessoas para chamar a atenção das pessoas ao usar chat em grupo. Nós estamos esperando que este lançamento vai fazer conversas sobre o aplicativo do Messenger mais divertido e útil!”

Ambas as reações e Menções já começaram a rolar para fora, e Facebook diz que vai estar disponível globalmente nos próximos dias.

Elas também vão estar disponíveis para uso em Trabalho bate-papo no local de trabalho, rede social focada em negócios da empresa.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *