Messenger Web

baixarmessenger.net

Facebook Messenge para parar de trabalhar em smartphones selecionado esta semana

/
/
/
38 Views
Facebook está terminando o suporte para Messenger em um número de smartphones antes do início de abril.

A rede social anunciou que aparelhos rodando Windows Phone 8.1 ou anterior não terá mais acesso ao seu aplicativo de mensagens a partir deste sábado.

Plataforma móvel da Microsoft está longe de ser tão popular como Android ou iOS, ea decisão do Facebook vem como pequena surpresa.

Gadgets e notícias de tecnologia em imagens
+
mostrar todos
Apesar sendo também propriedade da Microsoft, Skype encerrou o suporte para a plataforma no início deste mês, seguindo os passos do WhatsApp.

Facebook começou a notificar os utilizadores de smartphones afetados via email.

“Usando versões antigas de aplicativos significa que as experiências não vai funcionar bem ou às vezes não em todos”, ele escreveu em um post de blog.

 “Como resultado, estamos pedindo às pessoas que estão usando versões mais antigas para atualizar para que possam desfrutar mais das características deliciosas de Messenger.”

A empresa diz que Windows Phone usuários 8.1 devem atualizar seu sistema operacional ou mudar para Facebook Lite, embora o aplicativo não está disponível no Reino Unido.

Windows Phone 8.1 os usuários ainda terão acesso ao Facebook através de seu navegador, mas não será capaz de mensagem de seus amigos sem Messenger.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *