Messenger Web

baixarmessenger.net

Aplicativo de Messenger do Facebook estão prestes a parar de trabalhar em muitos telefones

/
/
/
115 Views

Mensageiro aplicativo do Facebook vai parar de trabalhar para um número de usuários de smartphones até o final de março.

A gigante de mídia social anunciou que está terminando o suporte para dispositivos que executam algumas versões mais antigas dos aplicativos, incluindo v55 do aplicativo Facebook e v10 do Messenger no Android.

Ele também anunciou que estava parando suporte para Facebook para Windows Phone.

Se você achar que você está subitamente incapaz de executar o aplicativo, o Facebook sugere a atualização para a versão mais recente, ou migrar para o Facebook Lite, uma versão pared para baixo da plataforma.

Se o seu celular não suporta as versões mais recentes do Facebook, a empresa recomenda ir ao Facebook.com através de seu navegador móvel.

Defendendo sua decisão de terminar o suporte para versões mais antigas, o Facebook disse em um blog: “Nossa equipe passa incontáveis horas tornando-se a melhor forma de mensagem de seus amigos e familiares.

“Uma das maneiras que continuamos a melhorar é consistentemente introduzindo características ricas, como voz e vídeo-chamada, jogos, e robôs para Messenger. Usando versões antigas de aplicativos significa que as experiências não vai funcionar bem ou às vezes não em todos “.

A empresa diz que “estendeu a mão” para os afetados e também está oferecendo sugestões no Messenger com as pessoas sobre a perder o acesso.

A lista completa de dispositivos prestes a perder o apoio do Facebook inclui: v55 do aplicativo Facebook Messenger e v10 no Android, Facebook para v26 iPad, Mensageiro v8 para iOS e Facebook para iOS lançado em 2011, o Facebook para Windows Phone, Messenger para Windows Phone 8 e 8,1, e Facebook para o Windows 8 eo app 8,1 desktop.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *